quinta-feira, junho 17

até daqui a 3 meses

O meu ano acaba amanhã. Já estamos em Junho, até parece mentira. Parece que foi ontem que entrei no autocarro a pensar o quão bom era acordar só às 8 e ir para a escola do outro lado da rua. Parece que foi ontem que cheguei à escola, a quer fazer tudo de uma vez, sem conhecer metade do que por lá andava. Parece que foi ontem que me falaram em médias, em testes, em datas, em chatices dessas. Parece que foi ontem que eu torci o nariz a tudo isso que me disseram.

Foi uma merda de ano, mas foi bem vivido. Foi rápido, mas coube lá muito. Deixei de ver muita gente para começar a ver ainda mais. Arrumei a casa, mas tive visitas que a desarrumaram ainda mais. Tropecei muito, mas fiquei mais forte. Não subi alto, mas caí fundo. Ri até chorar, e chorei até me fazerem rir novamente. Não fechei os olhos, mas também não consegui ver; e quanto não errei eu... mas mesmo errando aprendi ainda mais. (...) Aprendi que alguém que se retrai não é fraco, mas sim perdedor. Aprendi que alguém que não cede não é teimoso, mas sim idiota. Aprendi que alguém que ignora não é forte mas sim ignorante. Aprendi muito e, só por isso, já valeu por muitos anos. E o que não era eu capaz de apostar em como, um dia, ainda vou ter muitas saudades de Hoje !

Agora só quero descanso. Que venham a noitadas, as futeboladas, os sarilhos, as tardes sei lá onde, a Volta a França, o Campeonato do Mundo e... o Algarve !

Fica a música do ano (grandeee)

http://www.youtube.com/watch?v=oGgiavNYeFw

3 comentários:

  1. foi um ano de merda sim, tu melhor que ninguém sabes isso. mas onde há momentos maus, também há muitos outros que são bons.. penámos muito, nós os dois, mas tivemos SEMPRE lá um para o outro. perdemos muita gente, mas encontramos outros alguéns. o meu outro alguém és tu, e sem ti não era o mesmo. THANK YOOOOOOOOOU CARA DE NALGA!

    se desligas durante 3 meses, eu mato-te, em Setembro.

    « it's hidden in the smile, can't you hear a cry for love? » *

    ResponderExcluir