quinta-feira, fevereiro 10

is two better than one?

"Primeiro que tudo, quero que leias isto até ao fim sem dizeres nada nem pensares nada. Não leves este texto como um desperdício de tempo ou um massacre. Só quero que leias. Não sei bem por onde começar mas vou tentar explicar-te o objectivo disto. Para mim, o fim das coisa coisas não se resume num 'adeus' ou num 'até um dia'. Por isso, à partida, não considero que a nossa história (se assim se pode chamar) tenha acabado. Nunca soube realmente o que quiseste de mim, por isso não pus limites no que tínhamos. Já estava à espera que uma coisa tão boa tivesse um senão e sei que, em parte, sempre tiveste a mesma sensação que eu.

Espero que saibas que a minha intenção nunca foi magoar-te; posso já tê-lo dito milhões de vezes mas não me canso de o realçar. Não sei o que vi em ti, não sei. és daquela espécie de pessoas que tem um ar bem-sucedido e que, no fundo, tem muito mistério. Sempre senti que, contigo, podia aprender muito. E aprendi. Sempre me senti segura quando estavas por perto. Eras uma fonte de apoio e, acima de tudo, compreensão. Nem sabes o peso que me tiraste dos ombros quando descobri que havia alguém exactamente igual a mim no Mundo. As mesma características, os mesmos fetiches..

Captavas-me a atenção duma forma indescritível, já para não falar das vezes em que me fazias sentir feliz. Sim, a maioria das vezes que falava contigo subia alto, mais alto que as nuvens. Isso é bom, não é? E ao mínimo sorriso que me metias na cara até sentia borboletas no estômago (encara isto como um elogio). Eu sei que não te conheço totalmente. 1 mês e pouco não dá para conhecer uma pessoa.. Pelo menos eu nunca o consegui fazer. Mas nesse curto espaço de tempo, vi que não confias em muitos. Não partilhas as tuas coisas com toda a gente.

És reservado, gostas de fazer a tua vida sem que que toda a gente controle os teus passos. Essa é outra das coisas que aprecio em ti. És forte, ambicioso, não te deixavas influenciar. Pagava para que todos os rapazes fossem iguais a ti. Nunca soube o que esperar de ti. Embora te tenha dito imensas vezes que eras previsível, menti. Conseguiste surpreender-me quando menos esperava. Aco que só me apercebi dum erro que cometes. É inteligente, mas para mim é um defeito (o teu único). No que toca às tuas expectativas sobre uma pessoa, elevas demasiado a fasquia.

Falo por mim. Todos os dias eram uma maratona, proque tinha a sensação que precisava de causar um impacto. Mas enfim, se continuares com essa política de vida, vais ser o único nas redondezas que te safas lol. Como isto não é um texto comum, não te vou agradecer pelo que já passámos. Há muito tempo, ensinaram-me que, a pessoas como tu, não vale a pena agradecer. Digo-te apenas que não foram meros momentos. Por mais constrangedores que tenham sido, gostei e voltava atrás só para os repetir."

RC, 9/2/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário