segunda-feira, junho 11

« Desta vez, não vou andar à procura de palavras bonitas nem de frases marcantes. Não sei se vais dar alguma importância ao assunto, mas todas as palavras que estou prestes a dizer vão ser sentidas e admitir o que tenho para dizer vai fazer sentir-me melhor comigo mesma.


Desde o dia em que cortámos relações tenho andado, de certa forma, à espera de um sinal teu. Embora o negue a todos, desde esse dia gosto que sejas o centro das atenções em todas as conversas que tenho, que sejas a personagem principal em todos os meus sonhos, noite após noite, e que sejas a razão porque choro frequentemente, pois isso faz-me sentir que, de alguma maneira, ainda estamos ligados. Apercebi-me nos últimos tempos que fui insensata por querer um sinal teu. Afinal de contas, não era o teu dever fazer isso, era o meu. Acontece que já ouvi a opinião de muitas pessoas sobre este assunto. E cheguei à conclusão de que a ideia que meti na cabeça de ser egoísta da minha parte admitir o meu erro, pedir-te desculpas e tentar resolver as coisas, foi uma mera desculpa para não enfrentar o problema.


A minha única grande dúvida é se esqueceste de tudo. Sinto que sim, cada vez que te vejo ou que o meu nome é pronunciado na tua presença, noto tanto frieza e arrogância. Não te julgo por isso, ninguém deve passar pelo que eu te fiz passar. Só quero que saibas que eu não me esqueci. Agora, passado um ano, eu dei valor a todos os momentos que passei contigo, mesmo aqueles que na altura parecem insignificantes. É óbvio que entendo que isso não adianta nada, mas reconforta-me um pouco saber que quase fui feliz contigo. Tu, talvez mais do que ninguém, viraste o meu mundo de pernas para o ar e continuas a fazê-lo. Nunca me arrependi de nada na minha vida, mas, como muitos dizem, há sp uma primeira vez para tudo. Por isso, tenho muito prazer em dizer que me arrependo de não te ter dito o quanto gostava de ti e de te ter virado as costas, sabendo que tu nunca me farias o mesmo.


Não me importo minimamente se tu não me responderes, ou se não estiveres disposto a aceitar-me na tua vida outra vez. Não é o que pretendo, nem te quero sujeitar a tal coisa. Só quero que percebas que me custa horrores pôr o meu orgulho de lado e estou a fazê-lo agora. Desculpa. Desculpa por ter deixado que tu saísses da minha vida, desculpa pelo que te fiz sofrer. Nenhuma palavra consegue descrever o quanto me sinto culpada. Tenho cometido muitos erros ultimamente, e não podia deixar de tentar resolver este.


Fazes-me falta, como mais ninguém faz. »



Nenhum comentário:

Postar um comentário