quinta-feira, julho 18

A minha única grande dúvida é se esqueceste de tudo. Sinto que sim, cada vez que te vejo ou que o meu nome é pronunciado na tua presença, noto tanto frieza e arrogância. Não te julgo por isso, ninguém deve passar pelo que eu te fiz passar. Só quero que saibas que eu não me esqueci. Agora, passado um ano, eu dei valor a todos os momentos que passei contigo, mesmo aqueles que na altura parecem insignificantes. É óbvio que entendo que isso não adianta nada, mas reconforta-me um pouco saber que quase fui feliz contigo. Tu, talvez mais do que ninguém, viraste o meu mundo de pernas para o ar e continuas a fazê-lo. Nunca me arrependi de nada na minha vida, mas, como muitos dizem, há sp uma primeira vez para tudo. Por isso, tenho muito prazer em dizer que me arrependo de não te ter dito o quanto gostava de ti e de te ter virado as costas, sabendo que tu nunca me farias o mesmo.

pois

Nenhum comentário:

Postar um comentário